segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nem tão Up! =D

 Magic color s/Canson Marquer 2010

Este cenário também foi fruto de um dos estudos do ano passado! Eu não tinha copiado ele antes então veio parar no blog um pouco atrasado hehe..
Sinceramente já fiz coisas melhores, mas acho interessante porque acabei de descobrir de onde eu tirei a referência!! UP da Disney Pixar. Me lembrei disso porque hoje mesmo eu assisti o filme com os comentarios do diretor! hehe... engraçado né?
Os cenário do filme são incríveis e nem cheguei perto mas eu com certeza inconscientemente tirei o estilo das rochas de lá!

Inclusive deixo recomendado, pra quem gosta de animação e é curioso, assistir aos extras do Up!. É bem interessante ver o estudo que eles fizeram sobre o cenário usado na segunda parte do filme. Assistir ao filme com os comentários do diretor é bem divertido e mata diversas dúvidas sobre o processo tanto de criação quanto execução do filme.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário