sexta-feira, 23 de setembro de 2011

only tonight


Outra de música!! (amei fazer isso hehe)... we may only have tonight, but till the morning sun you're mine... fofo

So close



Amo essa música, So Close que toca no filme Encantada da Disney... E acho que essa ilustração representa muito bem isso... pelo menos pra mim! =D
So close but still so far....

domingo, 28 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Modelo trash =P



Outra modelo baseada em uma pessoa e na roupa escolhida! A ju preferiu um modelito mais trash haha

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeira Modelo!


 A Giu inventou a roupa e eu a transformei em uma modelo! Essa é a primeira de muitas!! Aguardem hehe

terça-feira, 21 de junho de 2011

Natturat

Voltando!
Esse é o restaurante que eu fiz, baseado em uma foto, para um projeto de MBA. O grupo me passou o nome e a foto de referência e aí está! Fiz o logo e dei uma ajeitada no lugar hehe..
Gostei! Foi divertido fazer!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desculpa, mas a minha mãe é a melhor!

Esse foi para o dia das mães!!! (eu sei que já faz tempo). Foi um presentinho que eu fiz para a melhor mãe do muuuundo hehe... No desenho tem a minha irmã mais nova, a mais velha, nossa mãe e eu.
Foi gostoso fazer. Só que o scanner deu uma iluminada na imagem aí ficou mais ou menos, tem o reflexo do papel também... Mas gostei muito! hehe... Mamãe merece =D

Lápis sobre sulfite colada em tecido

Carrrrrrrrro

video

Outro exercício que a gente fez!! Último também... agora é só trabalhar no curta!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vestida para casar!

Uma amiga minha vai casar!! Eu amo casamentos e aí fiquei inspirada e fiz esse desenho dela vestida de noiva com as cores que ela escolheu para a festa!! Ela é linda!! E eu estou muito feliz por ela! Amei fazer heheh


Feliez Páscoa!!!

Atrasado... claro! haha



domingo, 24 de abril de 2011

TREINEIRO!


Resolvi que estava na hora de voltar a fazer um desenho por dia! 
Este foi o de terça, mas como depois eu colocquei fundo e dei uma arrumada no photoshop, fica com o de quarta também heheh
Goste bastante =D

Lápis de cor e photoshop

terça-feira, 12 de abril de 2011

Casinhas coloridas!!

O cenário do curta!!!!!!! heheh
Bom, basicamente é isso... estudo de cores e tals.. Faltam as árvores do ladinho e todas as casinha vão ficar no estilo da azul ao lado!
Ficou bonitinho né?? Eu gostei! =D
Dessa vez tenho que agradecer especialmente ao Avelino! Ele sempre ajuda muito, mas neste caso ele foi uma super inspiração hehe


Espero que gostem! 



terça-feira, 5 de abril de 2011

Tem coisa nova!!!!!!

Sim, eu sumi... mas estou de volta e com coisa nova!!!! Do curta claro!... atualmente só dá pra ser isso mesmo hehe
As imagens são dos model sheet dos dois personagens principais

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Pense uma coisa bem boa, que num instante você voa..."

De volta! Nossa... esse ano começou lento... e por mais incrível que pareça eu ainda não peguei o ritmo hehe...
Mas, eu prometo voltar a postar com frequência! Então aí vai!
Esse foi um trabalho comissionado que eu fiz para uma amiga minha. Diz ela que gostou! hehe... Ela tinha me falado que ela era super sonhadora e era como se ela tivesse voando e o marido dela segurasse ela pela mão, deixando ela voar, mas sempre com os pés próximos ao chão.. bonitinho né?!
Bom, ficou assim! Eu gostei bastante! Não posso deixar de agradecer o Jorge que me deu uma ajuda na pose do casal! Obrigada!! 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Orgulho da Mamãe!

Nem tem muito o que dizer, só algumas observações!
- Esta é uma animação baseda nos quatro segundos deste video de Parov Stelar. O corte exato da dança eu posto mais tarde(internet lenta!).
- A animação ainda não está completamente finalizada. Falta melhorar o traço e unir com as dos outros alunos do curso, montando assim a coreografia completa.
- Eu não seria nada sem o Avelino.
- E essa é a minha queridinha! hehe

Espero que gostem!




video

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homeless!



Bom, esses são alguns desenho que eu to fazendo para treinar! O avelino pediu para a gente manter uma média de uns 5 por dia. Estou tentando hehe.. 
Eu to procurando uns cenários legais para o meu curta (já estou trabalhando no roteiro, então eu usei algumas fotos que eu gosto e outros artistas como referência... Então por enquanto meus personagens estou sem teto haha... Mas acho que eu estou quase lá!! Quando achar a perfeita eu posto aqui =D

PS: Detalhe para uma das casinha viradas de ponta cabeça na primeira página heheh

Abraço colorido!!

Lápis s/Canson Marquer, Photoshop 2011

Resolvi que ia pintar, e pintei! Foi uma ótima desculpa para brincar com o CS5 e usar a minha querida Tablet! heheh
Eu queria ter usado mais texturas, porque eu gosto do resultado final com elas, mas acabei nem fazendo! Eu prefiro pintar no Photoshop do que ficar texturizando, e as vezes é bom deixar mais natural hehe..
Espero que a minha irmã aprove, já que eu fiz o desenho para ela! =D 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Susto do Ratinho!

video

Demorou, mas eu finalmente postei!
Esse foi um exercício de animação do curso! Usamos como referência o vídeo do Sandro Lucio. O Avelino nos passou um personagem da Warner, que agora eu esqueci o nome (depois eu passo), e aí cada aluno deu seu toque pessoal!
Eu gostei bastante de fazer este exercício! Me senti como uma animadora de verdade hehe...


Falando em outros alunos, acho legal passar os blogs do pessoal da minha turma para quem quiser dar uma olhada! A galera é muito boa =D... É só clicar no nome!Ah, depois eu posto da galera da manhã que também é fera!


Turma da Noite (minha turminhaaa hehe): Filipi S. NunesJoão Pedro CaxiasKauê Kreutzer, Marcela B.A, Odair Martins, Patrick Verlangieri Botton.



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presente do Papai Noel!

Colagem

Colagem

Eu tinha gostado da idéia de fazer colagem, como eu tava sem grana dei uma de presente pra minha mãe e pra minha irmã mais velha e para o marido dela! hehe.. Na verdade eu fiz para o meu namorado também mas esqueci de tirar foto então.. Depois eu posto!
Bom, elas gostaram, e eu adorei fazer!

A primeira é da minha irmã que está grávida e o marido dela, o BP (não ficou muito claro) é de Barbosa Passos, o sobrenome deles. A segunda foi para a minha mãe que ama viajar e ama O Pequeno Príncipe, por isso as estrelas e a frase "Então eu me sinto feliz, e todas a estrelas riem docemente".

É isso!! Agora só falta fazer um para o meu pai e para a minha irmã mais nova, ainda não deu tempo hehe..

PS: Eu faço estes quadros por encomenda, então se você se interessou, entre em contato comigo! É um ótimo presente personalizado e tem diferentes formatos! 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

My Master..

Eu falo tanto dele, já estava na hora de postar o seu bolg, certo?! Afinal, o me professor Avelino é sem dúvida a minha maior referência!
Sem mais delongas, ele é simplesmente incrível, como professor, artista e pessoa! Enjoy it!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Abraço!

Lápis s/Canson Marquer 2010

Minha irmã mais nova tinha um desenho meu na parede do quarto dela. Mas ele era horrível!! haha.. Falei que eu ia jogar fora porque tava pegando mal e ela me fez fazer outro (tinha que ser só grafite).
Foi bem rapidinho que eu fiz o desenho, mas eu sinceramente gostei bastante! Por mais que a minha irmã seja contra, eu queria pintar. Mas os markers são muito fortes e eu não tenho muito domínio sobre a aquarela então acho que vou tentar no photoshop! Sei lá o que vai dar, mas pelo menos não estraga o original! hehe

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nem tão Up! =D

 Magic color s/Canson Marquer 2010

Este cenário também foi fruto de um dos estudos do ano passado! Eu não tinha copiado ele antes então veio parar no blog um pouco atrasado hehe..
Sinceramente já fiz coisas melhores, mas acho interessante porque acabei de descobrir de onde eu tirei a referência!! UP da Disney Pixar. Me lembrei disso porque hoje mesmo eu assisti o filme com os comentarios do diretor! hehe... engraçado né?
Os cenário do filme são incríveis e nem cheguei perto mas eu com certeza inconscientemente tirei o estilo das rochas de lá!

Inclusive deixo recomendado, pra quem gosta de animação e é curioso, assistir aos extras do Up!. É bem interessante ver o estudo que eles fizeram sobre o cenário usado na segunda parte do filme. Assistir ao filme com os comentários do diretor é bem divertido e mata diversas dúvidas sobre o processo tanto de criação quanto execução do filme.  

Casinha Branca, A Primeira!

 Magic color s/Canson Marquer 2010

Outro exercício passado em 2010!!! Também só recebi agora então....
Minha primeira casinha! Basada em uma foto de uma casa de Pirapiacaba (acho!)
Não tá lá essas coisas mas dá para o gasto! hehe

Suave na Nave!

 Magic color s/Canson Marquer 2010

Um dos meus primeiros posts foi um estudo de naves que Avelino passou para gente fazer na aula! Esta foi a final!
Ficou interessante e foi com ela que comecei a pegar gosto com os markers heheh.. Só postei a imagem agora porque ela só voltou para mim semana passada (estava em sendo avaliada hehe)!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!!!!!!!

Depois de muitos dias, natal e uma virada de ano, eu voltei!! hehe
Eu amo as festas de fim de ano e para não deixar passar batido, meu primeiro post de 2011 tinha que ser temático, certo?



Infelizmente eu ainda não assisti "Enrolados"!(só vou poder no final de semana) Mas nem precisa ter visto pra adorar a imagem que o artista David Gilson fez!!
O blog dele é super legal e vale muito a pena ser visitado!

Bom, nem precisa dizer muito né?? FELIZ ANO NOVO GALERA!!! Felicidades, paz e blá blá blá... hahah