segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De volta para suas origens!



Nada como um bom clássico! E quando eu falo dos clássicos de A.A. Milne, fica melhor ainda!
O trailer do filme do Ursinho Pooh que vai sair em 2011 está fantástico! A Disney arregaçou as mangas, fez uma pesquisa profunda sobre a primeiras ilustrações do clássico, e botou pra quebrar com este trailer! A palheta, de cores, o tom melancolico, a simplicidade e uma repaginação na floresta, me fizeram ficar louca pra assitir este filme!
Pra quem acha que Winnie the Pooh é só pra criança, porque a mensagem dos desenhos são ótimas para todas as idades.. Porque quando um personagem diz: “It is more fun to talk with someone who doesn't use long, difficult words but rather short, easy words like "What about lunch?", a história inteira já me ganhou hahah




PS: por mais incrivel que pareça, eu não estou sendo paga pela disney pra fazer a propaganda, mas eu bem que devia né? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário